
SteppenWolf é uma aventura gráfica criada pelos estúdios da Warner Bros e dividido em 24 capítulos de ação, aventura e desafios de raciocínio lógico. Esta é a primeira parte da série, embarque nesta história de mistério e divirta-se.
Missão
Você deve assumir o papel de Meg. Esta garota será recrutada para uma série de missões super perigosas e importantes para a organização secreta na qual trabalha , sempre com o objetivo de impedir que planos malévolos se concretizem.
O jogo é todo controlado pelo teclado sendo que os comandos são bastante simples e fáceis de aprender, tornando este um desafio ideal para todas as idades e níveis de experiência, sem restrições, exigindo um tempo bastante curto para que o gamer se familiarize com a tarefa.
Sua personagem deve começar a aventura no cais de um navio, com um personagem a beira da morte, deitando sobre seus pés. Procure coletar todas as informações que possam lhe ser fornecidas pelos outros personagens, inclusive na introdução do jogo e siga em frente.
Você conta com apenas uma vida, portanto evite ser pego em armadilhas inimigas ou mesmo ser atacado. Monitore sua vida pela barra de status verde na parte superior da tela e lembre-se que se ela esvaziar completamente o jogo acaba na hora.
Fique atento a tudo, concentre-se e não deixe que nada passe despercebido aos seus olhos. Encontre pistas, colete objetos para seu inventário, desvende códigos secretos, descubra senhas e solucione este mistério para completar a missão.
Mova sua personagem com as setas direcionais do teclado e utilize a barra de espaço para realizar as ações. Todos os objetos coletados são disponibilizados em seu inventário, para acessá-lo, basta clicar no computador na parte superior direita da tela.
Neste mesmo computador é possível ler seu e-mail. Fique atento, pois os e-mails serão enviados por sua supervisora na organização, lhe dando dicas e instruções de como prosseguir, qual sua missão e o que deve ser realizado.
Logo no primeiro e-mail você deve receber instruções para que você encontre um filme da lendária criatura africana Mokele Mbembe, um elefante gigantesco capaz de derrubar árvores inteiras com apenas um sopro.
O Jogo
SteppenWolf 1 é todo visto de cima e conta com uma série bastante grande de ambientes e cenários que devem ser explorados, impedindo que o jogador enjoe da aventura e fazendo com que ele se envolva cada vez mais.
Os gráficos em geral são de boa qualidade, bem feitos, seguindo um estilo cartoon de desenhos animados. Os efeitos, trilhas e animações também foram elaborados com cuidado, sendo que não decepcionarão nenhum tipo de gamer.
Missão
Você deve assumir o papel de Meg. Esta garota será recrutada para uma série de missões super perigosas e importantes para a organização secreta na qual trabalha , sempre com o objetivo de impedir que planos malévolos se concretizem.
O jogo é todo controlado pelo teclado sendo que os comandos são bastante simples e fáceis de aprender, tornando este um desafio ideal para todas as idades e níveis de experiência, sem restrições, exigindo um tempo bastante curto para que o gamer se familiarize com a tarefa.
Sua personagem deve começar a aventura no cais de um navio, com um personagem a beira da morte, deitando sobre seus pés. Procure coletar todas as informações que possam lhe ser fornecidas pelos outros personagens, inclusive na introdução do jogo e siga em frente.
Você conta com apenas uma vida, portanto evite ser pego em armadilhas inimigas ou mesmo ser atacado. Monitore sua vida pela barra de status verde na parte superior da tela e lembre-se que se ela esvaziar completamente o jogo acaba na hora.
Fique atento a tudo, concentre-se e não deixe que nada passe despercebido aos seus olhos. Encontre pistas, colete objetos para seu inventário, desvende códigos secretos, descubra senhas e solucione este mistério para completar a missão.
Mova sua personagem com as setas direcionais do teclado e utilize a barra de espaço para realizar as ações. Todos os objetos coletados são disponibilizados em seu inventário, para acessá-lo, basta clicar no computador na parte superior direita da tela.
Neste mesmo computador é possível ler seu e-mail. Fique atento, pois os e-mails serão enviados por sua supervisora na organização, lhe dando dicas e instruções de como prosseguir, qual sua missão e o que deve ser realizado.
Logo no primeiro e-mail você deve receber instruções para que você encontre um filme da lendária criatura africana Mokele Mbembe, um elefante gigantesco capaz de derrubar árvores inteiras com apenas um sopro.
O Jogo
SteppenWolf 1 é todo visto de cima e conta com uma série bastante grande de ambientes e cenários que devem ser explorados, impedindo que o jogador enjoe da aventura e fazendo com que ele se envolva cada vez mais.
Os gráficos em geral são de boa qualidade, bem feitos, seguindo um estilo cartoon de desenhos animados. Os efeitos, trilhas e animações também foram elaborados com cuidado, sendo que não decepcionarão nenhum tipo de gamer.
Comandos
Seta de cima = andar em frente
Seta de baixo = andar para baixo
Seta da esquerda = andar para a esquerda
Seta da direita = andar para a direita
Shift + seta de cima = correr para a frente
Shift + seta de baixo = correr para baixo
Shift + seta da esquerda = correr para a esquerda
Shift + seta da direita = correr para a direita
Ctrl = salto pequeno
Ctrl + Shift = salto grande
Barra de espaços = acções
T = Puxar o objecto seleccionado
I = ver o quadro de acções no ecrã
Seta de cima = andar em frente
Seta de baixo = andar para baixo
Seta da esquerda = andar para a esquerda
Seta da direita = andar para a direita
Shift + seta de cima = correr para a frente
Shift + seta de baixo = correr para baixo
Shift + seta da esquerda = correr para a esquerda
Shift + seta da direita = correr para a direita
Ctrl = salto pequeno
Ctrl + Shift = salto grande
Barra de espaços = acções
T = Puxar o objecto seleccionado
I = ver o quadro de acções no ecrã
Dicas
Pegue a corda e a tampa do caixote ao lado do Derek, assim que pegar a tampa ela ira colocar do lado do corpo para proteger das fechas!
Ela irá parar ao lado de uma porta, entre, pegue a chave em cima da mesa e o peso perto do bau de roupas!
Pegue o peso e vai na caixa do extintor e quebre o virdro.
Vá para fora, pegue o extintor e apegue o fogo!
A chave que você pegou abre o porão, entre no porão, pegue uma bateria, um arpão no fundo do porão, e um martelo em cima de um caixote.
Com a bateria coloque no lugar da velha no motor, suba as escadas com arpão para pegar o gancho, desça ligue o motor e saia pela escada!
Sobe um escadinha do lado de um varal de roupas um cara vai te dar um antidoto, pegue e desça as escadas, va do outro lado do navio.
Atras do quarto tem um cara morto com uma garrafa de wiscky, ela irá rolar e cair em um buraco, mais fica presa em dois pneus, pegue a corda no intenratio e amarre em um negocio no chão e pegue a garrafa, vai no inventário e escolhe o antidoto e va até a garrafa segura e arrasta até o antidoto.
Vai de para Derek, de para ele tomar, e ele pede para pegar um mochila entre no porão de novo pegue a mochila entregue para ele.
Vá do outro lado do barco e vai ter um bote, e está travado, pegue o martelo destrave e o bote irá descer, clique na escada ao lado!!
Pegue a corda e a tampa do caixote ao lado do Derek, assim que pegar a tampa ela ira colocar do lado do corpo para proteger das fechas!
Ela irá parar ao lado de uma porta, entre, pegue a chave em cima da mesa e o peso perto do bau de roupas!
Pegue o peso e vai na caixa do extintor e quebre o virdro.
Vá para fora, pegue o extintor e apegue o fogo!
A chave que você pegou abre o porão, entre no porão, pegue uma bateria, um arpão no fundo do porão, e um martelo em cima de um caixote.
Com a bateria coloque no lugar da velha no motor, suba as escadas com arpão para pegar o gancho, desça ligue o motor e saia pela escada!
Sobe um escadinha do lado de um varal de roupas um cara vai te dar um antidoto, pegue e desça as escadas, va do outro lado do navio.
Atras do quarto tem um cara morto com uma garrafa de wiscky, ela irá rolar e cair em um buraco, mais fica presa em dois pneus, pegue a corda no intenratio e amarre em um negocio no chão e pegue a garrafa, vai no inventário e escolhe o antidoto e va até a garrafa segura e arrasta até o antidoto.
Vai de para Derek, de para ele tomar, e ele pede para pegar um mochila entre no porão de novo pegue a mochila entregue para ele.
Vá do outro lado do barco e vai ter um bote, e está travado, pegue o martelo destrave e o bote irá descer, clique na escada ao lado!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário